sábado, 26 de maio de 2012

Um pouco de música...

A música me move... sou uma verdadeira apaixonada por uma boa música, principalmente quando esta tem um estilo todo seu... Veja o que achei... para quem ainda não conhece fica a dica...

Comidinhas de inverno...

Inverno está quase chegando, pelo menos aqui no sul... e nada melhor que reunir a família em volta do fogão de lenha e preparar aqueles pratos maravilhosos que esquentam mesmo.... claro que tudo acompanhado de um delicioso vinho.
Receita do cunhado....
VACA ATOLADA
(Rendimento 8 pessoas, com muita fome rss)
3 kg de costela ripa
1 kg de cebola
1 kg de tomate
4 dentes de alho
2 kg de mandioca
Modo de preparo
Corta a costela em pedaços e tempera com sal e frita. Em outra panela cozinha a mandioca.  Depois que a costela estiver bem frita, adiciona a cebola e o alho, frita mais um pouco e depois o tomate. Quando estiver um molho bem consistente e a carne estiver macia, coloca a mandioca e deixa cozinhar mais um pouco. Depois é só servir e se deliciar...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Novos amigos - Índia

Hoje recebemos no Rotary Club de Palmeira, a visita de quadro amigos rotaryanos que vieram da Índia fazer intercâmbio aqui no Brasil. Pessoas maravilhosas que mostraram e contaram um pouco de sua cultura para todos os companheiros e companheiras em uma bela reunião festiva. Amanhã,  eles, em companhia de nossos companheiros rotaryanos, conhecerão alguns lugares de nossa cidade. 
 Um brinde!
Apreciaram muito nosso vinho colonial.

domingo, 13 de maio de 2012

Quadrinhos Vintage...

Pois é, está acabando todos os mimos que comprei  em nossa última e maravilhosa viagem a Europa... Desse jeito vou ter que voltar... rss!
Vontade não falta mesmo!
Então, um dos últimos itens que eu comprei e fiquei para colocar em casa, foram meus quadrinhos "vintage", comprados todos em Paris, na praça atrás da Basílica Sacré Coeur. Comprei os folhetos e enquadrei aqui mesmo.
Veja como ficou. Claro, tudo isso graças ao esforço da maridinho que colocou-os todos para mim...


 Em detalhes, cada um deles!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...