sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lar doce lar...



Nada como cuidar das coisinhas da gente, dar um toque todo especial em cada pedacinho do seu lar. Amo me dedicar de corpo e alma pela minha casa, deixar ela digna de aconchego para mim, meu maridinho e meus filhotes. E para isso vale inventar moda de vez em quando: mudar um sofazinho aqui, puxar um "vasinho acolá", pintar uma paredinha ali, mudar um quadrinhos, móveis, enfim, vale tudo, quando o que está em jogo é deixar sua casa gostosa de morar.
 Este é o criado-mudo que ganhei o qual ressuscitei com pátina e a minha linda adega "pobrinha coitadinha" mas linda. Preciso providenciar mais vinhos...
Gente... esse vaso estava para fora de casa, consequência disso as ráfias que não gostam de sol estavam morrendo. Como não consegui tirar  as ráfias para colocar em outro vaso, parece que grudaram... tive que pedir para o marido trazer para dentro de casa. Agora elas estão assim, lindas !  Já têm até filhotinhos... rss!
Este é a cestinho que ganhei meu vinho da prima Cris. Virou um gracioso cachepot de natal... por enquanto...

Um comentário:

  1. Karine...casa linda, pronta para receber o ano novo! Que ele venha repleto de alegrias para você e tua família! FELIZ 2012! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...