terça-feira, 13 de março de 2012

Viagem dos sonhos



Queridos amigos... quero desculpar minha longa ausência... mas foi por um motivo muito justo.... rss!!!!!! Estou na Europa..... hehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!
Passei 10 dias na Alemanha e hoje estou em Paris...
Estou conhecendo lugares verdadeiramente maravilhosos.... andando muito mas está valendo a pena cada passinho dado!
Algumas fotinhos de hoje!
Torre Eiffel

 Arco do Triunfo

Champs-Élysées

Basílica de Sacré Cœur
 Comendo um delicioso crepe...


3 comentários:

  1. Que delícia, Karine!!!!!!!!!
    Ameiiiiiiii!
    Depois quero saber de tudoooo!
    Beijos e aproveitem!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom realizar sonhos, fiquei muito feliz por você. Quando retornar vamos combinar um café para você me contar tudinho com muitos detalhes, bom passeio.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...