quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mimos para nossa casa



Acho que aprendi com minha Nona a reaproveitar, guardar, reutilizar muitas coisas... (e olha que no tempo dela nem se falava em degradação da natureza... poluição... lixo jogado nas cidades...)  as vezes tenho que me policiar para não guardar muitas bugigangas pois espaço é um lugar que sempre vai ficando menor... não importa o tamanho...rss...

Umas das coisas que mais gosto é de um "Criado mudo" que ganhei de minha mãe, a qual já tinha ganho de sua mãe, minha avó... entendeu??? então é isso... Só que achei que precisava de um pouquinho de cor... decidi então, fazer uma pátina... sabe aquela que a gente aprende a fazer estudando na internet...então... o resultado foi este...


Hoje usamos na sala  para guardar os controles da tv...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...