quinta-feira, 14 de julho de 2011

Potinhos para lembrancinha de aniversário



Estamos em uma época em que tudo deve ser pensado com SUSTENTABILIDADE... reaproveitar... reutilizar... dar um novo layout para as coisas que já estão velhinhas para que não sejam jogadas fora... são palavras  e ações como estas, que têm que estar cada vez mais presentes em nosso cotidiano... e é uma das lições mais preciosas que poderemos deixar para nossos filhos...

Eu estou tentando colocar isso em prática em minha vida... 
E você ... tem feito alguma coisa do gênero? 

Uma amiga minha fez isso com a lembrancinha de aniversário do seu filhote. Achei muito lindo... Usou potinhos das papinhas do bebê para fazer um baleirinho com o tema da festa em biscuit... muito criativo...


Claro que depois a gente acha o que colocar em casa... Eu coloco meus clips...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...